Literatura

Academia Imperatrizense de Letras deve lançar 80 livros este ano

A AIL inicia atividades na primeira quinta-feira de fevereiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A Academia Imperatrizense de Letras deverá lançar 80 livros até dezembro.
A Academia Imperatrizense de Letras deverá lançar 80 livros até dezembro. (Foto:Divulgação/ Facebook página da AIL)

IMPERATRIZ – A Academia Imperatrizense de Letras (AIL), deverá lançar entre 60 e 80 livros este ano. A previsão é do escritor Arnaldo Monteiro dos Santos, um dos integrantes da entidade.

Arnaldo Monteiro diz que a AIl pode lançar até 80 obras em 2017, mas essa previsão depende muito do ano, ou seja, há aqueles em que existem mais livros.

“Este ano, por exemplo, só eu vou lançar dois livros, um é Entretextos, e o outro é de poesias, ainda, sem títulos”, ilustrou o escritor.

Monteiro, também falou das expectativas para as atividades da academia de letras para este ano. “As expectativas são boas, inclusive nosso quadro está completo, e não quero que entre ninguém este ano, por que para entrar alguém tem que morrer”, disse Monteiro em tom de brincadeira.

As atividades na primeira quinta-feira de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.