Encontro

Imperatriz sedia a 27ª Assembleia Geral Ordinária das Assembleias de Deus

O encontro de lideranças das Assembleias de Deus vai de hoje até sábado (14).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O pastor Wilson Dantas disse que o evento será o primeiro deste ano em Imperatriz.
O pastor Wilson Dantas disse que o evento será o primeiro deste ano em Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Inicia-se na noite desta quarta-feira (11) e prossegue até sábado (14), no Templo Central da Assembleia de Deus, em Imperatriz, a 27ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus. O evento deve reunir, aproximadamente, duas mil pessoas entre evangelistas, pastores evangélicos e obreiros assembleanos de dez Estados brasileiros ligados à Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Maranhão e outros Estados (Comadesma).

Pela programação, pastores e lideranças da igreja vão participar de uma confraternização, ministração da palavra de Deus, capacitação de obreiros e estudos de interesses da instituição.

Dentre os assuntos que integram a pauta de trabalho estão as ações de administração da instituição evangélica para todo o ano como a ordenação de evangelistas e pastores; a abertura de novos campos para a expansão da igreja; o envio de missionários para lugares onde há necessidade de pregação do evangelho no Brasil e outros países e a transferência de pastores.

“Todo o ano, nos meses de janeiro e julho, porém em cidades diferentes, só que agora, graças a Deus, Imperatriz estará recebendo tanto este conclave quanto o de julho”, destacou um dos coordenadores do evento, o pastor Wilson Dantas.

O evento nasceu em Imperatriz no ano de 2003, e em média, de dois anos, uma edição é realizada na cidade. “Felizmente temos a boa notícia de serem dois no mesmo ano”, disse.

A abertura do encontro está marcada para às 19h no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na rua Gonçalves Dias, esquina com a rua Treze de Maio, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.