Infraestrutura

Canteiros da BR-010 recebem serviços de limpeza em Imperatriz

Os trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Sinfra.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Trabalhadores da Sinfra realizando a limpeza dos canteiros da BR-010.
Trabalhadores da Sinfra realizando a limpeza dos canteiros da BR-010. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Os canteiros centrais da BR-010, na zona urbana de Imperatriz estão passando por um processo de limpeza desde a semana passada. Estão sendo feitos podagem, desobstrução de bueiros e roço.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Assis Pinheiro, a limpeza está sendo feita no sentido de melhorar os canteiros centrais da rodovia na cidade e evitando o acúmulo de água parada, matagal e lixo. “Quem passa ou chega à cidade visualiza um grande mutirão de limpeza, ação intensificada neste final de semana com a utilização de homens, máquinas pesadas e caçambas”, disse.

Praças

O secretário Assis Pinheiro disse ainda que além do roço, capina e podagem de árvores no perímetro urbano da BR-010, a Sinfra também descentralizou o trabalho executando os serviços nas praças públicas e postos de saúde.

“Temos levado também essas ações aos bairros de nossa cidade, realizado os serviços de limpeza, roço e podagem de árvores nestes equipamentos públicos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.