Audácia

Bandido foge de presídio pela porta da frente em Imperatriz

Elivaldo Torres da Silva fugiu pela porta da frente, abrindo o cadeado com chaves.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Elivaldo Torres da Silva foi preso em abril deste ano.
Elivaldo Torres da Silva foi preso em abril deste ano. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ - Uma fuga, no mínimo inusitada, aconteceu nesse fim de semana, no Centro de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, a antiga CCPJ. A audácia do bandido foi tanta que ele fugiu pelo portão da frente, da unidade prisional.

Elivaldo Torres da Silva fugiu pela porta da frente, abrindo o cadeado com chaves. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, ele aproveitado o momento em que os outros monitores tinham levado um outro preso para uma audiência e rendido um dos agentes.

Após conseguir render o agente, o presidiário, que cumpre pena em regime semi-aberto após decisão judicial, por roubo e estupro, conseguiu pegar as chaves e foi embora pela porta da frente do presídio. Segundo a polícia, a esposa do bandido estava o esperando do lado de fora, aguardando para facilitar a fuga.

Ainda de acordo com informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária será aberto um processo de investigação para apurar esta fuga. O preso, considerado de alta periculosidade, segue foragido. Ele havia sido preso em abril deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.