Transporte Aéreo

Gol anuncia suspensão de voos em Imperatriz a partir de março

A empresa encerra as operações a partir do dia 29 de março.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – A companhia aérea Gol comunicou que encerrará as operações no Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz - MA, a partir do dia 29 de março. Todos os voos que foram adquiridos para embarque após o dia 29 de março, a empresa irá reacomodar para outra companhia aérea ou irá realizar a devolução integral do valor pago.

Com a saída da Gol, apenas as empresas Tam e Azul continuarão voando de São Luís para Imperatriz, porém cada só uma faz três voos na semana, apenas na ida para Brasília. A Gol, além de um voo matutino, fazia o retorno à noite, diariamente.

De acordo com dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ao longo de 2015 o aeroporto de Imperatriz teve um movimento de 328 mil pessoas, 929 embarques e desembarques. Só no mês de dezembro, passaram por ele 30.867 passageiros, o que dá uma média de mil embarques e desembarques por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.