Evento

ITZ: diretoria eleita da OAB toma posse em solenidade

A cerimônia oficial ocorre nesta sexta-feira (22).

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A diretoria eleita para o triênio 2016-2018 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Imperatriz, toma posse em solenidade nesta sexta-feira (22), às 19h, no auditório do Palácio do Comércio. Estarão presentes na cerimônia oficial o presidente e a diretoria da seccional maranhense, além de autoridades da região.

Tomarão posse o presidente eleito Heleno Mota, a vice-presidente, Celma Cristina Baiano, o secretário-geral, Jetete Guimarães, o tesoureiro Almivar Siqueira Freire Junior e os conselheiros da subseção.

“Nós estamos felizes por conta do crédito que a classe dos advogados nos deu, não só a mim, mas a todo o conselho, que vai representar a subseção nesses próximos três anos e, ao mesmo tempo, concentrados em cumprir as nossas metas de campanha”, afirma Heleno Mota.

Ainda segundo o presidente, o objetivo da nova gestão é unificar laços e contribuir para o fortalecimento da classe. “Nós tentaremos, a partir da solenidade de posse, valorizar a unidade da subseção com a seccional, para fazer uma gestão harmônica, uma gestão na qual a seccional venha para Imperatriz e colabore com os advogados e vice-e-versa”, garante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.