Violência

Nono homicídio do mês é registrado em Imperatriz

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18) na rua da Assembleia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – Um homem, identificado apenas como Régis, foi baleado com, segundo populares, três ou quatro tiros. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse foi o nono homicídio do mês e o segundo do dia em Imperatriz.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18) na rua da Assembleia, bairro Vila Lobão. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), ainda não se sabe quem teria efetuados os disparos, nem como aconteceu o crime. Quando a polícia chegou ao local, o corpo já havia sido removido por populares.

Ainda segundo o Copom, a polícia investiga caso e tenta identificar e prender os suspeitos. Segundo informações, Régis trabalhava com depósito de bebidas na cidade.

Na tarde desta segunda-feira, uma briga entre parentes terminou com Alcides Santos Alves, 33 anos, morto a tiros. O caso foi no bairro Vilinha. Segundo testemunhas, um sobrinho da vítima é o suspeito de ter atirado em Alcides.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.