Polícia

"Sapatinho" é registrado na agência dos Correios

A mulher e dois filhos do gerente da agência foram feitos reféns.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (8), a Polícia Militar registrou mais uma vez a prática do crime conhecido como "sapatinho", em Imperatriz. O gerente da agência dos Correios, da Avenida Bernardo Sayão, foi abordado quando chegava em casa, no horário de almoço, enquanto assaltantes faziam a mulher dele e dois filhos, crianças, reféns.

O funcionário foi obrigado a retornar à agência e pegar dinheiro para a quadrilha. Eram pelo menos 6 integrantes. A arma do vigilante, também, foi tomada pelos bandidos. Segundo informações da polícia, a família foi liberada no encontro da Avenida JK com a BR-010. A quantia roubada e os nomes dos reféns não foram divulgados.

Nesta tarde, foi colocado um aviso na porta da agência informando sobre a suspensão dos serviços. Imagens das câmeras de segurança devem auxiliar a polícia nas investigações.

Por se tratar de uma agência dos Correios, quem investiga o crime é uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.