Polícia de Imperatriz recupera caminhão roubado no Piauí

O caminhão foi roubado há cinco meses e só agora foi localizado numa oficina mecânica de Imperatriz.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SÃO LUÍS - A Polícia de Imperatriz recuperou um caminhão roubado no Estado do Piauí e identificou uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O caminhão foi roubado há cinco meses e só agora foi localizado numa oficina mecânica de Imperatriz, onde estava sendo reformado.

O caminhão apreendido estava com uma placa falsa da cidade de Candeias - BA. Depois de conferir o número do chassi, a polícia descobriu que ele está registrado no Detran do Rio Grande do Norte com outro número de placa.

O caminhão foi roubado no dia 12 de junho numa rodovia entre as cidades e Piripiri e Campo Maior no Estado do Piauí. A carga de ferragens desapareceu.

O veículo estava sob responsabilidade de Francisco Gomes da Silva, o Lourinho, um dos nove presos esta semana em Teresina por envolvimento em roubo de cargas.

De acordo com as investigações, as quadrilhas já roubaram mais de vinte cargas só este ano, em rodovias da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.