Nova função

Jack Jone é apresentado como novo auxiliar técnico do Moto Club

No Moto, conquistou os títulos estaduais de 2000 e 2004.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Reprodução. )

SÃO LUÍS - Jack Jone está de volta ao Moto Club, mas desta vez não como jogador. O ex-atleta comporá a comissão técnica do Papão, integrando-se assim à equipe comandada pelo técnico interino Marcinho Guerreiro.

O auxiliar técnico foi apresentado na manhã desta sexta-feira (14), na desse do sócio Torcedor e disse estar feliz em assumir a função no Papão. “Voltar ao Moto Club é uma experiência incomparável. Quem vestiu essa camisa sabe o que eu estou falando. Estou muito feliz de estar voltando. Recebi o convite do Daniel, um amigo que fiz dentro do futebol”, comentou

Jack Jone atuou por diversos clubes Brasil à fora, com destaque para o Avaí. No Maranhão, atuou nos rivais Moto Club e Sampaio Corrêa. No Rubro-negro maranhense, conquistou os títulos estaduais de 2000 e 2004. Atuou ainda na Arábia Saudita e Indonésia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.