Campeonato Maranhense

MAC retorna aos trabalhos de olho no duelo contra o Cordino

Time atleticano tropeçou na estreia do Estadual diante do Americano.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Cleibson Ferreira orienta jogadores durante treino.
Cleibson Ferreira orienta jogadores durante treino. (Divulgação/MAC)

SÃO LUÍS - Após empate por 1 a 1 com o Americano no último domingo (22), em partida que marcou a estreia da equipe no Campeonato Maranhense 2017, os jogadores do Maranhão Atlético Clube já voltaram aos trabalhos nessa segunda-feira. O time atleticano encara o Cordino nesta quarta-feira (25), às 20h30, no Estádio Castelão.

Antes do início da atividade no Parque Valério Monteiro, o técnico Cleibson Ferreira reuniu o grupo e teve uma longa conversa. Logo após esta conversa, os jogadores que participaram da partida de domingo realizaram um trabalho de musculação, seguido de um trabalho de crioterapia. Os jogadores que não participaram da partida realizaram uma atividade com a equipe Sub-19.

Nesta terça-feira (24), a equipe volta a trabalhar no período da tarde no Parque Valério Monteiro quando, na oportunidade, o técnico Cleibson Ferreira comandará um trabalho técnico onde definirá a equipe para o jogo contra a equipe do Cordino.

Para o segundo compromisso do MAC no Estadual, o time atleticano poderá contar as estreias de três jogadores: o zagueiro Yuri, o atacante Gilliard e o lateral direito Rômulo Ferreira. No entanto, o trio ainda aguarda ser regularizado até esta quarta-feira.

Ingressos

Para a partida desta quarta-feira, a diretoria disponibilizará, mais uma vez, somente o setor das cadeiras cobertas ao preço de R$ 20. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.