Futebol

Três brasileiros dividem a artilharia do Campeonato Japonês

Um festival de gols brasileiros marcou os jogos de sábado do Campeonato Japonês.

Glogoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

TÓQUIO - Um festival de gols brasileiros marcou os jogos de sábado do Campeonato Japonês. Quatro atletas de times diferentes deixaram suas marcas nas redes rivais e três deles dividem a artilharia da competição: Edmílson (Urawa Red Diamonds), Diego (Kyoto Sanga) e Popó (Vissel Kobe), todos com três gols marcados após quatro rodadas.

Quem mais brilhou no sábado foi o ex-palmeirense Edmílson. O atacante fez dois gols na vitória por 3 a 2 do Urawa Reds sobre o Cerezo Osaka, fora de casa. Na mesma partida, Adriano, ex-Internacional, fez um dos gols da equipe de Osaka.

Em Kobe, o meia Popó fez, de falta, o gol do empate (1 a 1) do Vissel com o Yokohama Marinos. Já Diego, do Kyoto Sanga (ex-Palmeiras), fez um dos gols no triunfo de sua equipe sobre o Jubilo Iwata (3 a 2), fora de casa.

O líder do Campeonato Japonês é o Kashima Antlers, que venceu o Montedio Yamagata por 3 a 1. O time, que tem como técnico Oswaldo de Oliveira, soma dez pontos em quatro jogos.

Confira a quarta rodada completa:

Sábado

Kawasaki Frontale 0 x 0 Shimizu S-Pulse

Shonan Bellmare 2 x 0 Albirex Niigata

Kashima Antlers 3 x 1 Yamagata

Vissel Kobe 1 x 1 Yokohama Marinos

Cerezo Osaka 2 x 3 Urawa Red Diamonds

Jubilo Iwata 2 x 3 Kyoto Sanga

Domingo

Omiya Ardija x FC Tokyo

Gamba Osaka x Vegalta Sendai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.