Flamengo

Adriano se refugia na Região dos Lagos em busca de sossego

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

RIO - Poucas horas antes de o Flamengo enfrentar o Resende, em Volta Redonda, Adriano cruzou as estradas fluminenses em busca do sossego. Na direção oposta à dos companheiros, o jogador seguiu para a casa dele em Búzios, na Região dos Lagos. O imóvel foi comprado recentemente por R$ 1,7 milhão.

Por volta de 13h, o jogador parou em um posto de gasolina na rodovia Niterói-Manilha. Ele dirigindo sua BMW X6 com familiares e amigos e havia outro carro o acompanhando. Requisitado por torcedores, ele deu autógrafos, mas permaneceu com o semblante fechado.

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, Adriano vive uma paixão doentia com Joana Machado. Depois que terminou com a gaúcha Cássia Menega e reatou com a personal trainer, o Imperador novamente teve problemas emocionais e ultimamente manteve a noiva trancada em casa a maior parte do tempo. No Carnaval, presenteou-a com um carro de luxo para evitar que desfilasse na Marquês de Sapucaí.

O ciúme também foi a causa da cena em que Joana o encontrou na favela da Chatuba, na madrugada de sexta, e entre gritos e agressões físicas, danificou carros de pelo menos três jogadores do Flamengo.

No dia seguinte, bastante abalado, Adriano repetiu o discurso de 2009 e cogitou a possibilidade de abandonar o futebol. Ciente da complexidade da situação, a diretoria rubro-negra o liberou dos treinos até segunda-feira. Por causa disso, ele ficará fora da partida contra o Caracas, quarta, pela segunda rodada da Taça Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.