Brasileirão - Série B

Ipatinga vence o Bragantino e encosta no adversário

Equipes disputam posições na parte intermediária da tabela.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO PAULO - O Ipatinga dominou os 25 minutos iniciais e saiu de campo com uma vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta terça-feira, em Ipatinga. Com o resultado, o Tigre chegou aos 32 pontos, em décimo, e agora tem apenas um a menos do que a equipe paulista, a nona.

Na próxima rodada, o Ipatinga vai jogar fora de casa contra a Portuguesa, no sábado. No dia anterior, o Bragantino joga novamente sem o mando de campo: vai até Campina Grande encarar o Campinense.

O jogo

Além da pressão inicial, o Ipatinga contou com a ajuda do adversário para abrir o placar logo aos cinco minutos. Carlinhos, do Bragantino, acabou marcando contra após cruzamento de Radar. A arbitragem, no entanto, deu gol para o jogador do time da casa.

A equipe mineira continuou melhor e conseguiu ampliar o marcador 20 minutos depois. Francismar recebeu pela meia direita, não recebeu marcação forte e decidiu arriscar dali mesmo. A bola pegou efeito e enganou o goleiro: 2 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.