Viana

Ricardo Feltre disputará a segundona pelo Viana

Jogador participou de um jogo treino, nesta quarta-feira, contra a seleção de Matinha.

Blog do Edivan Fonseca

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - O lateral-direito Ricardo Feltre, que estava jogando no Gavião Kiykatêjê, de Marabá (trime que se prepara para a seletiva do Campeonato Paraense, que é uma espécie de segunda divisão), depois que deixou o Sampaio, é mais um reforço contratado pelo Viana para o Campenato Maranhense da Série B.

Ricardo Feltre não apenas foi ontratado, como jogou no amistoso que o Leão da Baixada realizou e perdeu por 3 x 1 para a Seleção de Matinha, ontem à tarde, na cidade de Matinha. O gol do Viana foi marcado pelo lateral. Ele formou o meio-de-campo com Cacá, Válbson e Jáder.

Sobre a derrota, o técnico Braide Ribeiro disse que o resultado não foi levado em conta, mas sim a movimentão da equipe, que se prepara para enfrentar o Moto, domingo, pela Segundona.

Braide Ribeiro assiste Moto x Bacabal, hoje à noite, em Bacabal para conhecer a formação do Papão e poder escalar seu time no treino de amanhã à tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.