Futebol

Thiago Silva acerta com o Milan por quatro anos

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

RIO DE JANEIRO - O destino do zagueiro Thiago Silva para a próxima temporada está decidido. O Monstro tricolor acertou contrato de quatro anos com o Milan, da Itália. Ele viajará para a Europa depois das festas de fim de ano para assinar o contrato e ser apresentado como novo reforço do clube.

O Milan decidiu também que Thiago Silva não será emprestado para clube algum durante o primeiro semestre de 2009. Sendo assim, vai por terra o sonho de o Fluminense contar com o futebol do zagueiro durante a disputa do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Depois de negociar com quatro clubes, Inter de Milão e Milan, da Itália, Chelsea, da Inglaterra, e Villarreal, da Espanha, Thiago Silva e seus empresários decidiram escolher o time de Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e companhia. Ainda não está descartada a possibilidade de um jogador extracomunitário ser negociado nesta janela de início de ano para abrir a vaga para Thiago Silva começar a jogar rapidamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.