Árbitro inicia jogo de futebol sem a bola

Atualizada em 27/03/2022 às 14h08

SÃO PAULO - O árbitro Paulo Roberto Ferreira começou a partida entre Rio Claro e Barueri, nesta quarta-feira, no interior paulista, pela quinta rodada do Estadual, sem a bola.

O árbitro se dirigiu ao centro do gramado com os dois auxiliares, Marcelo Carvalho Van Gasse e Osny Antonio Silveira, mas esqueceu de levar consigo o principal objeto do esporte: a bola.

Com os times arrumados em campo e prontos para a partida, Paulo Roberto Ferreira não se deu conta de que havia algo errado e, mesmo sem a bola no centro do gramado, apitou o início do confronto.

A resposta da torcida não podia ser outra: vaias e gritos de "burro!". Após 90 minutos de bola rolando, o confronto terminou com empate por 2 a 2.

Cinco minutos antes do final do primeiro tempo, Luciano abriu o placar para o Rio Claro. Aos 16min da etapa complementar, ele aumentou. Aos 42min, Thiago Umberto diminuiu. Já nos acréscimos, Anderson Marques empatou para Barueri.

Com este resultado, o Rio Claro chega aos quatro pontos ganhos, na 14ª colocação. Já o Barueri contabiliza seu segundo ponto e figura no 17º lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.