Moto e São Bento vão decidir o primeiro turno

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h03

SÃO LUÍS - Moto e São Bento vão decidir o primeiro turno do Campeonato Maranhense em dois jogos. Os finalistas garantiram a vaga na partida de volta, neste domingo à tarde.

O Moto venceu o Sampaio no clássico 2 a 1 com gols de Lúcio e Jean Carioca (Moto) e Valdo (Sampaio). Na primeira partida houve empate em 0 a 0.

Em São Bento, o Maranhão venceu por 1 a 0 com gol de Lenílson no primeiro tempo, mas como precisava vencer por dois gols de diferença não conseguiu a classificação.

Mesmo com a derrota, o time da baixada está na final. Na primeira partida, o São Bento venceu o Maranhão em São Luís por 1 a 0.

Decisão - São Bento e Moto iniciam a decisão do primeiro turno nesta quarta-feira, 16h, no estádio Newton Belo, em São Bento.

O presidente do São Bento, Neto Dias que inicialmente concordaram com a realização da partida na quinta-feira (10), disse que a pedido da comunidade da cidade a partida será na quarta-feira e dessa forma, a população da cidade poderá participar normalmente das comemorações de Corpus Christi.

A segunda partida deve acontecer no próximo domingo, 17h ou na segunda-feira, 20h30, no estádio Nhozinho Santos. A definisão sai hoje à tarde na FMF.

O Moto leva a vantagem e joga por dois resultados iguais por causa da melhor campanha até agora na competição.

O time rubro negro fez 22 pontos ganhos contra 20 do São Bento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.