Copa do Nordeste

Após derrota na Série B, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o River

O Tricolor encara a equipe piauiense nesta quarta-feira (25), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Guarani, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (23), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o River, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2019. Enquanto os titulares diante do Guarani fizeram apenas trabalhos regenerativos, os demais atletas participaram de um treino com bola.

A principal novidade no treinamento do Sampaio Corrêa foi a apresentação do meia Esquerdinha, que foi contratado após passagem pelo Altos (PI). Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Esquerdinha falou do seu estilo de jogo e da felicidade em defender o Sampaio, além de projetar a partida contra o River.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Sampaio. Espero que essa passagem seja marcante. Vinha treinando forte aqui no CT, e se o professor precisar, estarei pronto para entrar em campo. Já joguei com o treinador tanto no meio-campo como pelos lados do campo. Tudo vai depender das circunstâncias de cada jogo e do adversário. Estou pronto para ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse Esquerdinha.

A partida entre Sampaio Corrêa e River será disputada na noite desta quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro jogo, disputado em Teresina, o time maranhense empatou por 2 a 2 com o representante piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.