Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa divide elenco para treinamentos e amistoso em Rosário

A Bolívia Querida continua se preparando para estreia na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (5), mais uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Coritiba. A atividade desta quinta, entretanto, foi com elenco dividido: enquanto os titulares ficaram em São Luís, o restante do elenco disputou um amistoso no município de Rosário.

Em São Luís, os atletas participaram de um treino técnico de posse de bola e finalização no José Carlos Macieira. Nas últimas atividades, o time titular do Sampaio Corrêa contou com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Silva, Marlon e Fernando Sobral; Uilliam.

Enquanto isso, em Rosário, o time alternativo do Sampaio Corrêa goleou a Seleção de Rosário por 4 a 1, no duelo que marcou a reinauguração do Estádio Serejão. Os gols da vitória da Bolívia Querida foram marcados por Wellington Rato (2), James e Gabriel.

Com o elenco completo, o Sampaio Corrêa volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (6). A partida entre o Tricolor e o Coritiba, pela primeira rodada da Série B, será disputado no dia 14 de abril, às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.