Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético treina para clássico decisivo contra o Moto Club

Para avançar à final do Estadual, o MAC precisa vencer o Rubro-Negro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético continua se preparando para a partida de volta da semifinal do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club. Na manhã desta terça-feira (20), os jogadores atleticanos realizaram um trabalho de posicionamento no Parque Valério Monteiro, comandado pelo técnico Meinha.

A equipe do Maranhão volta a trabalhar nesta quarta-feira (21), no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, os jogadores participam de uma atividade coletiva, com a orientação de Meinha, que deve confirmar o time titular do MAC para o duelo decisivo contra o Moto Club.

O confronto entre Moto Club e Maranhão Atlético será disputado nesta quinta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como a primeira partida terminou empatada por 0 a 0 e o Moto teve melhor campanha na fase classificatória, o MAC só avança à decisão do Estadual com uma vitória no clássico Maremoto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.