Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa utilizará reservas e atletas da base contra o São José de Ribamar

O Tricolor poupará seus destaques por não ter mais chances de classificação no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Eliminado com uma rodada de antecedência do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se despede do Estadual nesta quarta-feira (6), em duelo fora de casa contra o São José de Ribamar. O elenco da Bolívia Querida encerrou a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira (5): enquanto os 15 jogadores relacionados para enfrentar o Peixe-Pedra fizeram uma atividade tática, os demais atletas participaram de um reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira.

Como o Sampaio Corrêa não tem mais chances de classificação, o técnico Francisco Diá deve mandar a campo um time com reservas e atletas da base diante do São José de Ribamar. Entre os relacionados, destaque para o goleiro Warleson e o volante Alexandre Pinho, que chegaram recentemente ao Tricolor, além do meia Wellington Rato e do atacante Reginaldo Junior, dupla bastante utilizada por Diá desde a temporada passada.

A partida entre São José de Ribamar e Sampaio Corrêa será disputada nesta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Dario Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto parte do elenco encara o Peixe-Pedra, a outra parte do elenco treina normalmente no CT José Carlos Macieira, projetando o jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e Wanderson

Zagueiros: Fredson e Silas

Laterais: Yann e Wesley

Volantes: Alexandre Pinho, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato e Marcelinho

Atacantes: Eriky, Thiago, Lucas Shallon e Reginaldo Júnior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.