Campeonato Maranhense

Marcinho elogia elenco e desabafa sobre problemas internos no Moto Club

O Papão empatou o clássico com o rival Sampaio Corrêa e se manteve na liderança do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Depois de iniciar o Estadual com um empate fora de casa contra o Imperatriz e uma goleada sobre o São José de Ribamar, o Moto Club encarou, na noite deste sábado (3), o seu maior rival, o Sampaio Corrêa, em um Superclássico de tirar o fôlego no Estádio Castelão. O Papão não fez uma grande apresentação, mas tem motivos para comemorar: com o empate por 1 a 1 diante do Tricolor, a equipe rubro-negra permanece na liderança do Estadual.

Leia mais: Sampaio Corrêa e Moto Club empatam em clássico com quatro expulsões no Castelão

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro disse que o placar do Superclássico foi justo, elogiou a postura do elenco do Moto Club e lamentou os problemas internos do clube. Sem citar nomes, Marcinho criticou o comportamento de alguns integrantes do grupo de conselheiros do Papão e pediu um pouco de tranquilidade para trabalhar.

“A gente veio para ganhar, mas é um jogo diferente, é um clássico. Eles tiveram oportunidades, nós também tivemos, sabíamos que seria difícil e que a gente teria que marcar muito bem. Agora é ter tranquilidade, vamos ter 14 dias para trabalhar e procurar algumas peças. Muitas coisas estão acontecendo no clube, e esses jogadores estão de parabéns, são guerreiros. A torcida não sabe, mas a gente vem suportando muita coisa. Estou chateado com algumas situações e espero que as coisas se normalizem”, desabafou o treinador.

O próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será no dia 18 de fevereiro, às 15h45, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Papão lidera o Estadual com cinco pontos em três jogos, enquanto Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético, Imperatriz e São José de Ribamar estão com quatro pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.