Futebol Maranhense

Após clássico, Marcinho pede paciência aos torcedores do Moto Club

Para o treinador, os jogadores do Papão precisam de tranquilidade para trabalhar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club disputou, na tarde de sábado (13), no Estádio Nhozinho Santos, a sua última partida amistosa de pré-temporada, diante do rival Maranhão Atlético. O Papão criou boas oportunidades de gol no clássico Maremoto, abriu o placar com o atacante Jefferson Araújo, em cobrança de pênalti, mas sofreu o gol de empate, marcado por Eloir, e teve que se contentar com o 1 a 1.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro valorizou a atuação do Moto Club diante do Maranhão Atlético e pediu paciência aos torcedores rubro-negros, que ainda protestam por causa do rebaixamento para a Série D em 2018.

“Tivemos algumas situações boas, triangulamos, chegamos na grande área várias vezes, isso contra um time de qualidade que é o MAC. A gente também não pode crucificar, temos um jogo mais importante no sábado, ali sim a gente não pode perder, assim como não perdemos hoje. Precisamos de tranquilidade para jogar. A gente sabe que a torcida vai cobrar, viemos de um ano muito ruim, mas temos que manter a tranquilidade”, disse Marcinho.

O primeiro compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será na noite deste sábado (20), às 19h15, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2018, além do Estadual, o Papão disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.