Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa adia apresentação do elenco da temporada 2018

Na próxima temporada, o Tricolor terá compromissos por quatro competições.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Marcada para a tarde desta terça-feira (28), a apresentação do elenco do Sampaio Corrêa para a temporada de 2018 foi adiada pela diretoria. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou que os atletas e o planejamento para as competições do próximo ano serão divulgados nesta quinta-feira (30), às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Entre as contratações já confirmadas pelo Sampaio Corrêa, estão o goleiro Andrey (Volta Redonda), o zagueiro Joécio (Campinense), o lateral direito Bruno Moura (Linense) e o volante Nonato (Altos). Do elenco semifinalista da Série C em 2017, ficaram os zagueiros Maracás, Silas, Fredson e Odair, o volante César Sampaio, os meias Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato, e os atacantes Reginaldo Junior e Uilliam.

O Sampaio Corrêa também garantiu a permanência do técnico Francisco Diá, comandante da equipe no acesso à Série B e no título maranhense, e do gerente de futebol Luciano Mancha.

Na próxima temporada, o Sampaio Corrêa disputará quatro competições: o Campeonato Brasileiro Série B, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. O primeiro jogo do Tubarão em 2018 será no dia 21 de janeiro, contra o Bacabal, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.