Série C

Sampaio Corrêa relaciona 19 atletas para duelo diante do CSA

Diante do líder do Grupo 1, a Bolívia Querida terá quatro mudanças no time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (21), no CT José Carlos Macieira, o último treino de preparação para o jogo contra o CSA, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Na atividade que antecedeu a viagem para Maceió, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes no posicionamento defensivo da Bolívia Querida, com jogadas ensaiadas de bola parada e cruzamentos. Depois disso, o treinador anunciou os 19 atletas relacionados para o duelo fora de casa pela Terceirona.

Diante do CSA, o Sampaio Corrêa terá quatro mudanças no time titular. Na defesa, Odair formará a dupla de zaga com Maracás, o volante Zaquel substitui o lesionado César Sampaio e Diego Silva entra no lugar de Diego Valderrama. A quarta novidade é, ao mesmo tempo, uma dúvida: com a saída de Roniery, que foi o lateral titular durante toda a Série C, Pedro e Gian disputam a titularidade.

Com essa dúvida, a equipe do Sampaio Corrêa está pré-escalada com: Alex Alves; Pedro (Gian), Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa será disputada neste domingo (23), às 16h, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto os alagoanos, com 19 pontos, lideram o Grupo 1, a Bolívia Querida tem 15 pontos e ocupa a terceira colocação da chave.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Carlos Alexandre, Maracás e Odair

Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha e Pedro Costa

Volantes: Valderrama, Zaquel, Diego Silva e João Victor

Meias: Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Hiltinho

Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior e Isac

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.