Série C

Sampaio Corrêa ganha opções no ataque para encarar o ASA

Isac e Reginaldo estão liberados para o duelo em Arapiraca, pela Terceirona.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Derrotado pelo CSA em pleno Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o duelo diante do ASA. Nesta terça-feira (23), a Bolívia Querida realizou mais um treinamento no CT José Carlos Macieira, e o técnico Francisco Diá aproveitou a atividade para observar a movimentação dos atacantes Isac e Reginaldo, liberados para o compromisso fora de casa.

Nas duas primeiras rodadas, Isac não estava liberado para atuar, por conta de uma suspensão adquirida na edição anterior da Série C, e Reginaldo aguardava regularização no BID. “Nosso pensamento é em vencer, mas, se não for possível, tentar não perder, batalhando os 90 minutos por um resultado positivo”, disse Reginaldo, sobre o duelo contra o ASA.

ASA de Arapiraca e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (28), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com três pontos em duas rodadas, o time maranhense ocupa a sexta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.