Série C

Jogadores do Sampaio exaltam vitória no clássico contra o Moto

  •  
  •  

Com a vitória no Castelão, o Bolivão faturou seus primeiros três pontos na Série C.

0
Jogadores do Sampaio exaltam vitória no clássico contra o Moto
Elias Auê / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - Logo em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa conseguiu um resultado que deixou a torcida tricolor em euforia total. Em duelo disputado na tarde de sábado (13), no Estádio Castelão, o Tricolor venceu o rival Moto Club por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 1 da Terceirona.

Dúvida até poucas horas do Superclássico, o atacante Uilliam marcou o primeiro gol do Sampaio Corrêa no duelo e comemorou bastante. “Fico feliz pelo gol, pela nossa vitória, espero que seja a primeira de muitas nessa Série C. A gente sabia da importância desse jogo, até por se tratar de um clássico. Conseguimos entrar com o pé direito”, disse.

O goleiro Alex Alves, por sua vez, disse que o clássico foi muito difícil, mas destacou o empenho do Sampaio Corrêa para superar o maior rival. “A gente sabia dessa dificuldade, é um clássico, estreia, com mando do Moto. Trabalhamos muito forte e fomos coroados com essa vitória. Impomos nosso ritmo, tocamos a bola, criamos chances e conseguimos fazer o que o professor Diá pediu. Foi uma vitória muito importante”, avaliou o camisa 1.

Com três pontos, o Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (20), para um compromisso válido pela segunda rodada da Série C. Desta vez, a Bolívia Querida recebe o CSA, em duelo que começa às 16h, no Estádio Castelão, e terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais