Série C

Derrotado em clássico, Moto Club projeta recuperação na Série C

  •  
  •  

O Papão volta a campo na Terceirona no próximo domingo (21), diante do Salgueiro.

0
Derrotado em clássico, Moto Club projeta recuperação na Série C
Divulgação / Moto Club

SÃO LUÍS - O retorno do Moto Club ao Campeonato Brasileiro Série C não começou do jeito que a torcida rubro-negra queria. Em partida disputada no sábado (13), o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pelo rival Sampaio Corrêa e desperdiçou a primeira oportunidade de conquistar pontos na Terceira Divisão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Márcio Arantes lamentou o tropeço do Moto Club no Superclássico, mas disse que o elenco rubro-negro está unido em busca de uma boa campanha na Série C. “Pressionamos no segundo tempo, mas eles conseguiram os gols nos contra-ataques. Ficam as lições mais uma vez, para não repetir o erro durante a competição. Agora não é hora para achar culpado, todos nós erramos e vamos buscar uma recuperação”, disse o camisa 1.

Para o meia Toni Galego, o Moto Club foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por ter dado muito espaço para o toque de bola do rival. “A gente tinha que manter a postura do último clássico, quando fizemos 2 a 0, marcando em cima. A equipe deles tem qualidade, dificulta um pouco se deixar sair jogando. Agora é trabalhar para que a gente melhore, comece a vencer e some pontos o mais rápido possível”, afirmou Toni.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club enfrentará o Salgueiro (PE), em seu primeiro compromisso como visitante na competição. O duelo entre o Carcará e o Papão será no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais