Campeonato Maranhense

Imperatriz e Barra do Corda recebem semis no próximo fim de semana

Semifinais serão disputadas em Imperatriz e em Barra do Corda.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – O vice-presidente de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique de Moraes Rêgo, confirmou a realização da fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense para o próximo fim de semana. As partidas serão realizadas nas cidades de Imperatriz e Barra do Corda.

De acordo com o regulamento do Estadual de 2017, a fase semifinal será disputada em jogo único. Por este motivo, Imperatriz e Cordino, que terminaram na liderança de seus respectivos grupos, terão o direito de decidir uma vaga na final do turno em casa.

Além do direito de jogarem em casa, Imperatriz e Cordino ainda possuem outra boa vantagem: na semifinal, eles jogam pelo empate para avançarem no Campeonato Maranhense.

O Imperatriz vai encarar o Maranhão Atlético no próximo sábado (25), às 19h15, no Frei Epifânio. Já a data da partida entre Cordino e São José será confirmada nesta segunda-feira (20), de acordo com Antônio Henrique.

“Vou conversar com o pessoal do Cordino pra ver se eles querem o jogo no sábado ou no domingo”, declarou o dirigente da FMF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.