Copa do Nordeste

Com Roniery, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Juazeirense

O Bolivão ainda luta pela classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O lateral Roniery, do Sampaio Corrêa.
O lateral Roniery, do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Menos de 24 horas após a derrota por 3 a 2 para o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (20), a reapresentação do elenco e confirmou os 18 atletas relacionados para o duelo diante do Juazeirense, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Para o jogo contra o Juazeirense, o técnico Vinícius Saldanha terá o retorno de cinco atletas que foram poupados da viagem até Santa Quitéria: o zagueiro Arthur Sanches, os laterais Artur e Esquerdinha, e os volantes Diego Valderrama e Cloves. Além disso, Saldanha poderá escalar o lateral Roniery, que já está em melhor condição física.

Juazeirense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Enquanto o representante baiano não pontuou em três rodadas e ocupa a última posição do Grupo C, a Bolívia Querida está na terceira colocação da chave, com três pontos, e ainda luta pela classificação para as quartas de final.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Paulo Rafael

Zagueiros: Breno, Arthur Sanches, Otávio e Marques

Laterais: Artur, Esquerdinha, Roniery e Ruhan

Volantes: Cloves e Diego Valderrama

Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

Atacantes: Carlos Alberto e Guilherme

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.