JEMs 2016

Barreirinhas leva ouro no Beach Soccer da etapa infanto dos JEMs 2016

O time de Barreirinhas garantiu o título com o placar de 5 a 2.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Um jogo emocionante marcou a partida entre a Escola Barreirinhas, do município de Barreirinhas, e o José Abdala, de Governador Edson Lobão, na disputa pelo ouro do Beach Soccer, realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, nesta terça-feira (18). O time de Barreirinhas garantiu o título com o placar de 5 a 2. A disputa faz parte da 44ª edição da etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2016.

O jogo

Nos minutos iniciais, o jogo ficou bem equilibrado e o gol demorou a sair. O time de Barreirinhas aproveitou o contra ataque e saiu na frente, fazendo dois gols. O tempo seguiu com a forte defesa do time de Governador Edson Lobão, que aproveitou para deixar tudo igual colocando duas bolas na rede, deixando o placar empatado: 2 a 2 no primeiro tempo.

Os meninos de Barreirinhas dominaram a posse da bola no segundo tempo, intensificando seu lance para superar o adversário no placar, e não demorou muito para que o gol de desempate saísse. O segundo tempo terminou em um placar de 3 a 2 para o time de Barreirinhas.

No terceiro e último tempo decisivo da final do Beach Soccer, o time da escola de Barreirinhas começou com belos lances na rede do José Abdala e marcaram mais dois gols para sua equipe. Com o placar de 5 a 2 gols, o terceiro tempo foi encerrado e os meninos de barreirinhas comemoraram a vitória no campeonato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.