Série D

Diante do Juazeirense, Maranhão Atlético terá mudanças no time titular

O Bode inicia, diante do Cancão, uma série de dois jogos seguidos em casa na Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/06/2016 às 21h48

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético continua se preparando para enfrentar o Juazeirense, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Precisando de uma vitória sobre o representante baiano para seguir com boas chances de classificação para a próxima etapa da competição nacional, o Quadricolor terá três desfalques.

O lateral direito Rômulo Ferreira voltou a sentir dores musculares e está vetado da partida contra o Juazeirense, assim como o lateral esquerdo Rômulo César, que machucou o joelho. Dinho deve atuar como lateral direito, enquanto Daylson será improvisado na lateral esquerda. O zagueiro Yuri, expulso no primeiro jogo diante do time baiano, cumprirá suspensão e será substituído por Johildo. Por outro lado, o MAC terá o retorno do atacante Shailison e a presença de Jone Chulapa no banco de reservas.

A provável formação do Maranhão Atlético, treinado por Luís Miguel, conta com: Paulo Rafael; Leomar, Johildo e Wellington; Dinho, Otávio, Sandro Bacabal, Elton e Daylson; Maurício e Shailison. Maranhão e Juazeirense se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.