Campeonato Maranhense

Com desfalques, Moto Club treina para enfrentar o Araioses

O Papão busca a classificação para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Araioses, válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club intensificou, nesta quinta-feira (11), a preparação do elenco no CT Pereira dos Santos. O técnico Ruy Scarpino, com três desfalques no time titular, ainda não confirmou a formação que será utilizada diante do Guará.

Além do atacante Jefferson, que não atua desde o clássico contra o Sampaio Corrêa, o Moto Club não terá o lateral direito Portela, lesionado, e o zagueiro Renan Dutra, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São José de Ribamar e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Diego Renan, Robson Simplício e Willian ocupem as vagas.

O provável time titular do Moto Club conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Hismael, Wanderson e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Juscelino e Willian. Moto e Araioses se enfrentam na tarde deste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.