Campeonato Maranhense

Sampaio anuncia relacionados para duelo contra o Araioses

O técnico Marcelo Chamusca convocou 19 atletas para a estreia no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (22), o último treino antes da viagem para Araioses, onde enfrentará os donos da casa pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O técnico Marcelo Chamusca aproveitou a última atividade, realizada no campo do Leão Dourado, para fazer alguns ajustes na equipe e ensaiar algumas jogadas de bola parada.

Para o duelo contra o Araioses, o Sampaio relacionou 19 atletas, mas terá alguns desfalques de última hora. Os laterais Choco e Jeanderson, o meia Taianan e o atacante Jhulliam só poderão ser inscritos na abertura da janela internacional, no dia 28 de janeiro, enquanto o volante Walfrido, que treinou entre os titulares, sentiu problemas musculares e foi vetado pelo Departamento Médico.

Se não tiver baixas de última hora, o Sampaio Corrêa vai a campo com: Ruan; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme; Auremir, Diego Valderrama, Felipe e Daniel Barros; Edgar e Jheimy. A delegação do Tricolor ficará concentrada em Parnaíba (PI), que fica a 90km de Araioses. O confronto entre Araioses e Sampaio será disputado neste domingo (24), às 15h45, no Estádio Cardosão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Jean

Zagueiros: Genilson, Luiz Otávio, Mimica, André Penalva e Breno

Laterais: Léo Rodrigues e Guilherme

Volantes: Auremir, Levi e Diego Valderrama

Meias: Daniel Barros, Felipe, Fernando Santos e Fernandinho

Atacantes: Edgar, Henrique e Jheimy

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.