Série B

Sampaio Corrêa faz último treino, mas não revela escalação

Sem Pimentinha, o Tricolor precisa vencer o Paraná para sonhar com o G-4.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA – O Sampaio Corrêa finalizou, nesta quinta-feira (13), a preparação para o duelo diante do Paraná, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na movimentação, que foi realizada no CT do Caju, do Atlético Paranaense, o técnico Léo Condé comandou apenas uma atividade leve, sem exigir muito dos atletas, que ainda estão desgastados pela partida contra o CRB e pela viagem a Curitiba.

Com o pouco tempo de preparação e os desfalques, Léo Condé faz mistério na escalação do Sampaio Corrêa. Na lateral direita, Léo Rodrigues deve ser substituído por Marcelinho, que retorna de suspensão, mas essa alteração ainda não foi confirmada pelo treinador. No meio-campo, Válber reassume a titularidade, mas o substituto de Pimentinha no ataque ainda é uma incógnita. Condé pode optar pela escalação de Edgar, mas não está descartada a entrada do volante Dê ou o avanço de Raí para o meio-campo, abrindo espaço para Willian Simões na lateral esquerda.

Na quinta colocação da Série B, com 31 pontos, o Sampaio Corrêa busca uma vitória contra o Paraná para virar o primeiro turno da Segundona entre as quatro melhores campanhas. A partida entre Paraná e Sampaio será disputada na noite desta sexta-feira (14), às 19h, na Vila Capanema, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.