Série B

Arlindo Maracanã quer Sampaio "concentrado" em Goiânia

Depois de perder para o Oeste, a Bolívia Querida visitará o Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

OSASCO – O Sampaio Corrêa teve a grande oportunidade de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B na noite desta terça-feira (28), em partida válida pela 15ª rodada, mas a equipe maranhense não teve uma atuação de destaque no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e perdeu para o Oeste por 1 a 0. Com o tropeço no interior paulista, o Tricolor encerrou uma série de quatro jogos sem derrota na Segundona.

Leia mais

Confira o único gol da partida entre Oeste e Sampaio Corrêa

O experiente volante Arlindo Maracanã, que entrou no segundo tempo da partida, lamentou que o Sampaio não tenha feito uma boa partida em Osasco, pediu maior atenção do elenco nos jogos como visitante e acredita em uma reação no próximo compromisso do Bolivão, diante do Atlético Goianiense.

“O Sampaio começou mal. Depois que o jogador deles (Wagninho) foi expulso, a gente foi para cima, jogamos bola para a área, mas infelizmente não conseguimos, eles se fecharam ali atrás. Agora é pensar na próxima partida, Série B é assim mesmo, com jogo difícil. Espero que, nesse próximo jogo, a gente esteja mais concentrado, para não errar”, afirmou Arlindo.

Com 25 pontos, o Sampaio está na sexta posição da Série B e ainda tem chances de encerrar a semana na zona de acesso. O próximo compromisso da Bolívia Querida será neste sábado (1º), contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada. A partida começa às 16h30 e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.