Série B

Após desencantar, Douglas elogia torcida e projeta mais gols pelo Sampaio

Para o jogador, o apoio da torcida foi fundamental na vitória contra o Luverdense.

Heider Matos / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Desencantou! Contratado para substituir Robert, que trocou o Sampaio Corrêa pelo Vitória, Douglas enfim marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tubarão. E se depender do atacante, outros virão.

“Hoje consegui fazer meu primeiro gol e se Deus quiser, o primeiro de muitos”, exclamou.

Para o jogador, o apoio da torcida foi fundamental na vitória contra o Luverdense por 3 a 1, nesta terça-feira (7).

“Assim é mais gostoso, né? Assim a gente trás o torcedor para o nosso lado. Agora a gente tem um jogo decisivo contra o Boa e eu tenho certeza que a torcida vai lotar. A torcida cobra bastante, mas apoia, e isso é bacana. Quando a torcida apoia, pode cobrar”, disse.

Uma dúvida surgiu no gol de Douglas! Ele tentou cruzar? Ou chutar ao gol? O atacante responde:

“Tentei cruzar para o Pimentinha no primeiro pau, e acabei sendo feliz da bola ter entrado. Atacante não pode ficar muito tempo sem fazer gol. Se Deus quiser, contra o Boa vou fazer mais”, projetou.

Douglas criticou a postura do time, ao levar um gol estando com um jogador a mais, desde os 11 minutos do segundo tempo.

“Com um a mais, não podíamos tomar um gol daquele. Mas,agora a gente tem de acertar, por que quase deixamos escapar três pontos dentro de casa”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.