Série B

Sampaio contrata mais um atacante para a Série B

Vanger, de 28 anos, defendeu o São Bernardo no último Campeonato Paulista.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / São Bernardo FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa confirmou a contratação de mais um atacante para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série B. Vanger, de 28 anos, será apresentado pela Bolívia Querida na tarde desta segunda-feira (8) e fará os exames médicos de rotina. O novo atacante da equipe maranhense estava no São Bernardo, onde disputou o Campeonato Paulista.

Vanger, de 28 anos, nasceu em São Luís e começou a carreira defendendo o Fênix, do Uruguai. Depois disso, o atacante defendeu Icasa, Tombense, Boa Esporte, Horizonte e Litex, da Bulgária. O atacante, a princípio, chega para compor o banco do Sampaio, já que cinco jogadores disputam duas vagas: Pimentinha, Robert, Geraldo, Edgar e Jheimy.

Também nesta segunda-feira, o elenco do Sampaio Corrêa inicia a preparação para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série B. Quinto colocado, com 11 pontos em seis jogos, o Tubarão recebe o Criciúma, na noite desta sexta-feira (12), no Estádio Castelão. A partida começa às 19h30 e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, além da cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.