Campeonato Maranhense 2015

São José vence o Cordino e mantém liderança do Estadual

O Cordino é quinto colocado com apenas um ponto somado, em duas partidas disputadas.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SÃO LUÍS – Mais líder do que nunca. O São José venceu o Cordino, por 2 a 1, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, na tarde deste domingo (8) e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo de jogo e foi o São José quem saiu à frente do marcador. Shailisson arriscou de longe e marcou o primeiro do time ribamarense. Aos 23, Alisson deixou tudo igual no Leandrão. Juninho Pindaré, aos 29, decretou a vitória do São José.

Com o trinfo, o time ribamarense manteve-se na liderança do Estadual, agora com seis pontos. Já o Cordino, é quinto colocado com apenas um ponto somado, em duas partidas disputadas. O Peixe Pedra recebe o Araioses no dia primeiro de março, no Estádio Dário Santos. Enquanto o Cordino volta a campo dia 18 de fevereiro quando enfrenta o Balsas, no Estádio Cazuza Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.