Campeonato Maranhense

Sampaio duela com o Santa Quitéria em briga pelo 1º lugar

Para se classificar, o Tubarão depende de uma vitória simples diante da Raposa.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria hoje, às 20h30, no Estádio Castelão, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense de 2014. Para se classificar, o Tubarão depende de uma vitória simples diante da Raposa, a sensação do Estadual, que, com 100% de aproveitamento, garantiu vaga antecipadamente para a semifinal do primeiro turno, com três resultados positivos consecutivos. O Sampaio tem sete pontos, dois a menos do que o Santa Quitéria. O jogo decide primeiro e segundo lugares.

O interesse dos dois times é encerrar a fase na primeira colocação do grupo B para garantir vantagem na semifinal. O 1º colocado jogará por dois empates na próxima etapa e ainda fará a última partida do mata-mata como mandante. O Sampaio necessita vencer, enquanto Santa Quitéria joga pelo empate para confirmar o primeiro lugar do grupo.

No Sampaio, o técnico Flávio Araújo não contará, mais uma vez, com o meia Cleitinho. O jogador já se recuperou de uma distensão na coxa direita, mas está treinando apenas fisicamente e só no transcorrer da semana voltará a tocar em bola. O meia Eloir, entretanto, está liberado e vai jogar. O técnico ainda não anunciou quem sairá do time para o retorno do titular. “Vou anunciar o time no vestiário. Ainda estou analisando”, ressaltou Araújo.

No Santa Quitéria, a escalação também deverá ser anunciada minutos antes da partida, mas é certo que o técnico Meinha lançará força máxima por ter interesse em conquistar o primeiro lugar. O treinador não descarta a possibilidade de lançar um time mais fechado na defesa, já que o Santinha tem a vantagem do empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.