Copa Cidade

Treinador pernambucano está na mira do MAC para 2014

Cleibson Ferreira tem 41 anos e passagens por diversos clubes do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Apesar de continuar na disputa do returno da Copa Cidade de São Luís, onde está classificado para as semifinais, o Maranhão Atlético já planeja a temporada de 2014. Com a vaga na Copa do Brasil já assegurada graças ao título maranhense no primeiro semestre e tendo o Estadual para disputar a partir de janeiro, a diretoria quadricolor já iniciou a busca por um técnico. E o mais cotado para assumir o cargo é o pernambucano Cleibson Ferreira.

Aos 41 anos e com passagem por diversos clubes do futebol nordestino, Cleibson iniciou a temporada de 2013 no Corintians-RN, onde pediu demissão no final de janeiro. Depois, esteve no Galícia (BA) e no Juventude (TO), disputando o Estadual da Segunda Divisão da Bahia e de Tocantins. Em entrevista à rádio Mirante AM, o treinador foi cauteloso ao falar da iniciativa do Maranhão Atlético, mas agradeceu o convite. “O MAC é uma grande equipe. Isso (o calendário cheio no primeiro semestre) é o que todo profissional almeja, trabalhar em uma equipe que possa proporcionar um tempo melhor de trabalho em longo prazo”, disse.

Caso feche com o Maranhão Atlético, Cleibson Ferreira terá pouco mais de um mês e meio até a sua estreia no comando do Quadricolor. O MAC fará sua estreia no Estadual apenas na segunda rodada, contra o Bacabal, em partida que será realizada no dia 23 de janeiro, no estádio Nhozinho Santos.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.