Após vitória contra o Santa Quitéria

Após marcar gol da vitória, Cris alerta: “não ganhamos nada”

O atacante alerta que o time do Imperatriz tem que manter os "pés no chão".
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz25/02/2017 às 09h10
O atacante Cris adotou discurso de cautela após a vitória contra o Santa Quitéria. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Autor do gol que deu a classificação antecipada do Imperatriz para a fase de semifinais o atacante Cris disse ao fim da partida que a vitória foi importante, mas o elenco não pode se empolgar pela posição na tabela.

“Graças a Deus saiu o gol vitória, fico feliz, mas pés no chão porque ainda não ganhamos nada e tem muito campeonato pela frente”, alertou.

O atacante confirmou que em conversa durante o intervalo do jogo, o treinador Sinomar Naves pediu tranquilidade aos jogadores.

“O professor conversou com a gente sobre isso mesmo. No começo do jogo a gente estava querendo fazer o gol de todo jeito, a bola estava passando, teve duas a três chances ali no primeiro tempo, e no segundo tempo a gente concentrou mais”, revelou Cris, que, repetiu o feito do primeiro jogo contra o São José, na abertura do campeonato, quando marcou o gol da vitória, também, de cabeça, quase no fim da partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.