Campeonato Maranhense

Mirante FM transmite Imperatriz x São José pelo estadual, neste sábado

A transmissão esportiva pela <b>Mirante FM</b> vai iniciar às 18h30.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A equipes de esportes da Mirante FM entra em ação neste sábado (21), para levar ao ar as emoções de Imperatriz x São José.
A equipes de esportes da Mirante FM entra em ação neste sábado (21), para levar ao ar as emoções de Imperatriz x São José. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Como aconteceu com a edição de 2016, a Rádio Mirante FM (95,1) , de Imperatriz, vai transmitir, ao vivo, as partidas da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, no Campeonato Maranhense a partir deste sábado (21). A cobertura será em cadeia com a Mirante AM.

De acordo com o radialista Marcelo Júnior, um dos integrantes da equipe de esportes da emissora, e âncora do programa Show de Bola Mirante , as transmissões vão iniciar na Mirante AM , e quando faltar meia hora para o início das partidas se estendem à FM.

A equipe de esportes é composta por Marcelo Rodrigues (narrador); Marcelo Júnior (repórter); Sitônio Silva (repórter); Aguiar Neto (plantão esportivo); Telê Santana (mídias sociais) e os comentaristas Dema de Oliveira, Itamar Alves e Ary Aragão, este último é chefe da equipe.

A transmissão esportiva pela Mirante FM vai iniciar às 18h30. Você pode ouvir a emissora pelos aplicativos móveis e no site. Você pode ouvir, também, a Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.