Campeonato Maranhense

Imperatriz pode ter força máxima contra o Cordino

Os últimos jogadores já foram regularizados e podem atuar no time.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz já está com oito jogadores regularizados, mas, apenas sete podem atuar contra o Cordino no jogo da tarde desta quarta-feira (27), que ocorre em Barra do Corda. Os jogadores são os zagueiros, Bruno Simões e Guilherme, os volantes Felipe e Marquinhos, os meias Danilo e Jefinho, os atacantes Yerien e Cris.

Entre os regulares, apenas o Marquinho não pode entrar em campo por estar contundido, além dele, o Cleyton Carioca, também, está sendo cuidado pelo departamento médico.

Com novos reforços o Cavalo de Aço poderá se recompor, e mostrar sua força no Estádio Leandrão contra o Cordino, nesta quarta-feira (27), às 15h45.

Tudo certo

O elenco do Imperatriz realizou na manhã desta terça-feira (26), um treino coletivo, onde o técnico Marcelo Salles, teve a missão de selecionar os jogadores que viajam, ás 13h para Barra do Corda, onde vão enfrentar o Cordino.

A equipe, depois da partida contra o time de Barra do Corda, não retorna para Imperatriz e segue viagem para o município de Santa Quitéria, onde tentará bater o time da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.