Serie D

Vinicius Saldanha: “ainda estamos na briga pela classificação”

O Imperatriz foi valente, mas não conseguiu marcar gols.

Geovana Frasão/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O empate por 0 a 0 com o River (PI) foi ruim para o time do Imperatriz que esperava vencer para chegar à liderança do Grupo A-2, da Série D. Apesar disso, a avaliação do treinador Vinicius Saldanha foi positiva por entender que o time, ainda, tem chances de se classificar para a próxima fase da competição nacional.

Saldanha enalteceu o empenho de seus jogadores e a qualidade do time adversário. Após essa partida, o Imperatriz vai a Juazeiro do Norte (CE), para enfrentar o time da casa, o Guarani. A partida está marcada para às 16h.

“O River é um grande time e está na liderança. Agora, tem dia que a bola não entra e, hoje, foi o dia, mas é vida que segue. Temos uma semana pra recuperar e tentar antecipar a viagem para Juazeiro. Nós estamos na briga”, concluiu o técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.