Imperatriz

Imperatriz apresenta novos jogadores nesta quinta

João Rodrigues, Imirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

IMPERATRIZ — A diretoria do Imperatriz prometeu apresentar à imprensa, nesta quinta-feira (08), treze jogadores que comporão o elenco que disputará o Campeonato Maranhense 2009 e ainda o oficializar o técnico Paulo Fernando Cabrera no comando da equipe.

O presidente do time, Léo Cunha encontra-se em São Luís onde pretende resolver alguns assuntos de interesse do Cavalo de Aço. Outra novidade é a inauguração da nova sede cujo endereço ainda não foi revelado.

"A apresentação oficial de todo o elenco do Imperatriz está confirmado para o próximo dia 08/01, quinta-feira, em local ainda a ser definido, o que poderá acontecer amanhã(terça-feira,06)", diz um trecho da nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação do time na manhã desta segunda-feira à imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.