Campeonato Paulista

Santo André vence de virada e encerra série invicta do Corinthians

Tinga e Lincom marcaram os gols da vitória do Ramalhão sobre o Alvinegro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SANTO ANDRÉ - Na noite desta sexta-feira (09), o Corinthians foi derrotado pelo Santo André pelo placar de 2 a 1. No estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Rodriguinho abriu o placar na primeira etapa, mas o Alvinegro sofreu a virada na etapa complementar, com Tinga e Lincom marcando os gols da vitória do Ramalhão.

Na marca dos 38 minutos de jogo, o Corinthians encaixou boa jogada em contra-ataque. Jadson, pelo meio, observou bem a passagem de Clayson pela lateral esquerda. O camisa 25 recebe o passe do camisa 10 e espera Rodriguinho para dar o passe para o meia. Com a perna esquerda, Rodriguinho acerta belo chute e abre o placar em Santo André.

O Corinthians voltou para o segundo tempo sem alterações. Depois de escanteio cobrado pelo Alvinegro, o Santo André aproveitou e arrancou em contra-ataque. Pelo meio, Tinga recebeu passe e chutou forte, sem chances para o goleiro Cássio. Aos 35 minutos da segunda etapa, Lincom aproveitou cruzamento e virou o jogo para o Ramalhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.