Futebol

Com força máxima, Fluminense treina para estreia na Copa do Brasil

O Tricolor enfrenta a Caldense nesta quarta-feira (31), no Estádio Ronaldo Junqueira.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense treinou na manhã desta terça-feira e já partiu para Poços de Caldas, Minas Gerais, onde enfrenta a Caldense na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A vaga para a segunda fase da competição será definida em partida única, com o Tricolor tendo a vantagem do empate.

No campo dois do CT da Barra, o técnico Abel Braga comandou um treino tático e trabalhou jogadas ensaiadas por cerca de uma hora. O treinador quer o time concentrado em campo para não correr riscos contra a equipe mineira. Logo após a atividade, o elenco iniciou a viagem para a partida desta quarta-feira.

O Fluminense terá força máxima na Copa do Brasil. As duas dúvidas são o zagueiro Ibañez e o atacante Robinho, que deixaram a última partida pelo Campeonato Estadual com dores. Os jogadores serão reavaliados antes do jogo. O confronto com a Caldense será realizado no estádio Ronaldo Junqueira, às 19h30, no horário de Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.