Campeonato Brasileiro

Atlético-PR e Atlético-GO empatam na Arena da Baixada

Furacão vencia até os 36 minutos do segundo tempo, mas o Dragão buscou o empate.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Fabio Wosniak / Atlético Paranaense)

CURITIBA - Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na noite desta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Atlético Goianiense empataram por 2 a 2. Guilherme e Lucho González marcaram os gols do Furacão, enquanto Luiz Fernando e Walter balançaram as redes pelo Dragão.

Após segurar o ímpeto inicial dos donos da casa, que desperdiçou um pênalti com Felipe Gedoz, aos 22 minutos, o Atlético/GO abriu o placar com Luiz Fernando aos 24. O Atlético/PR reagiu aos 31 e deixou tudo igual com Guilherme. Dez minutos depois, Lucho González marcou de cabeça e virou para o Furacão. A vantagem paranaense se manteve até os 36 minutos do segundo tempo, quando Walter desviou cruzamento da direita e definiu o empate em 2 a 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.